quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pensando em assuntos interessantes para o blog

Eu estava pensando em falar sobre assuntos que permeiam a vida materna e dar dicas com embasamento...como eu disse anteriormente, nós mamães lemos muitas coisas e quando nossos pequenos ficam mais fragilizados a gente faz de tudo para que eles melhorem rapidinho, mas nem sempre é o mais correto a fazer...meu primeiro post relacionou a conjuntivite...pensei em falar sobre a criança com febre...que tal? momento de impotência materna e é desesperador (quem é mamãe sabe bem do que eu estou falando)...Vacinas, ida para escola são assuntos bem interessantes também...aceito sugestões (e também temas que não estejam ligados a vida materna podem ser abordados, é sempre bom estudar tudo!!!!).
Bjs e Boa noite

3 comentários:

  1. Oi Renata,
    Quanto tempo!!!
    Bem pensando em temas, acho interessante vc falar sobre cuidados com bebês, coisas que só uma enfermeira e mãe sabe... rsrs

    Ah, passa lá no meu blog: lucienemazzini.blogspot.com
    Discuto vários temas referentes a psicologia. Infância e relações familiares são os meus preferidos... Vc está convidada a segui-lo.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, quanto tempo mesmo...boa sugestão!!! De repente amanhã eu posto alguns cuidados com recém nascidos...é legal saber que algumas coisas são mitos!!!! vou seguir seu blog...afinal, nada melhor que uma equipe multidisciplinar para atuar com os clientes...

    ResponderExcluir