quinta-feira, 23 de junho de 2011

MUITAS IDEIAS E POUCO TEMPO

É...acho que abandonei um pouquinho meu blog né??? apesar de ter várias ideias bacanas sobre o que postar, eu precisaria de 50 horas no dia para dar conta de tudo!!! Até pensei num post falando sobre ser 1001 utilidades (e com certeza somos melhores que o bombril rsrsrs).
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando do post anterior que fala sobre vacinas, no último sábado tivemos uma importante campanha de vacinação, minha princesa está protegida e sua princesa /seu príncipe???
Acho que meu próximo post será sobre aleitamento materno, o que vocês acham??? eu amei esse período (momento único, intenso, nosso, de amor, de carinho, de cumplicidade).
Aceito sugestões!!!
beijoks e até...

2 comentários: